Seja Bem Vindo!!!

Alguns livros que eu li e recomendo! Nem todos estão aqui, pois sou uma consumidora voraz de livros.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Irmandade da Adaga Negra

Nem sei por onde começar a falar sobre a Irmandade da Adaga Negra. Sempre gostei muito de literatura sobrenatural, mas o universo criado por J.R. Ward é apaixonante! Depois que você lê o primeiro livro, não consegue mais parar e vicia mesmo!
Os irmãos são os seres mais sensuais que eu já ouvi falar, suas mulheres não deixam por menos e as cenas eróticas são de deixar o Mr. Grey no chinelo.
A saga mostra um universo vampiro rico em detalhes, mitologia, originalidade, ação e muita sensualidade.
Os vampiros de Ward são poderosos, sensuais e letais. Ah, mas isso todos os vampiros são, né?
É, mas o fato é que me apaixonei por cada um deles.
Tudo começou quando conheci Wrath, o rei vampiro mais gostoso de todos os tempos!!! Depois cada irmão me fez trair o anterior e fui obrigada a trair meu Eric Northman (Crônicas de Sookie Stackhouse).
Confesso que muitas vezes esqueci de respirar lendo essa saga, tamanha a sensualidade e erotismo nas cenas de sexo.
Vishous é meu preferido, mas não penso que seja o mais perfeito. Phury é o irmão que menos gosto. Das Sheelans, Beth é a minha preferida e suas histórias de amor são fascinantes.
Ward é genial na amarração das histórias. No Guia da Irmandade da Adaga Negra ela mostra sua relação com os personagens e como criou toda a história.
Aliás, o Guia é uma leitura essencial, principalmente para quem deseja escrever um livro. Ward compartilha com o leitor muito de seu processo criativo e de trabalho.
Eu li os livros em pdf, mas amei tanto que estou comprando a série. Já tenho quatro livros e o Guia, e agora estou relendo. Já reli Amante Sombrio e estou lendo Amante Eterno.


Eu super recomendo os livros! Apaixone-se pelos vampiros mais quentes da história!





Nenhum comentário:

Postar um comentário